Sexta, 20 Outubro 2023 10:45

Prêmio Egresso Destaque da FOP-UNICAMP 2023

Entre os dias 30 de outubro e 13 de novembro estarão abertas as inscrições para candidatos interessados no Prêmio Egresso Destaque da FOP-UNICAMP 2023.

Este Prêmio, regulamentado pela UNICAMP através da Deliberação CONSU-A-014/2023 de 01/08/2023, visa honrar ex-alunos das diversas unidades da Universidade, e no caso da FOP-UNICAMP, que se destacaram por contribuições nas diversas áreas de atuação profissional, impactando positivamente a sociedade. São 2 categorias do Prêmio: Egresso da Graduação e Egresso da Pós-Graduação.

Para concorrer ao prêmio, os alunos egressos precisam ter cadastro na plataforma alumni da UNICAMP e estes egressos precisam ter concluído o curso referente à categoria de premiação escolhida há pelo menos 5 (cinco) anos.

O candidato pode se inscrever preenchendo o formulário com seus dados que está neste link: https://forms.gle/qrWQcydFMbFmyH4d7 e ainda submeter documentos em arquivo PDF com o seu currículo e um texto de livre redação sobre sua trajetória profissional, indicando as informações que julgue pertinentes e que demonstrem claramente suas contribuições, considerando uma ou mais das seguintes características: I - Fortalecimento das relações humanas e da inclusão social; II - Inovação e empreendedorismo; III - Ciência e tecnologia; e IV - Impacto social.

Os detalhes estão no regulamento do prêmio, no arquivo anexo. Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.