Terça, 05 Março 2024 15:52

Inova Unicamp promove Semana do Empreendedorismo na Unicamp

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) recebe, dos dias 4 a 8 de março, a Semana do Empreendedorismo em seus campus de Barão Geraldo (distrito de Campinas), Limeira e Piracicaba. As atividades gratuitas serão promovidas pela Agência de Inovação Inova Unicamp, o Parque Científico e Tecnológico da Unicamp e pela Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp (Incamp) com o intuito de apresentar aos alunos, pesquisadores e funcionários da Universidade oficinas de modelagem de negócios e palestras sobre vivência empreendedora.

Os interessados nas atividades devem fazer a inscrição gratuita via formulário e podem escolher em quais dias desejam participar, podendo fazer a inscrição em uma ou mais atividades. As vagas são limitadas e haverá emissão de certificado para os inscritos presentes nas oficinas com interesse no documento.