Sexta, 05 Abril 2024 14:53

Refeitório oferecerá refeições aos finais de semana e feriados

Escrito por


A partir do dia 06/04/2024, o Restaurante Universitário de Limeira (campus II) funcionará aos finais de semana e feriados. Na FOP o oferecimento das refeições iniciará em 13/04.

O serviço de alimentação será destinado a toda comunidade universitária.


Aos sábados, serão fornecidos:

  • Café da manhã
  • Almoço
  • Jantar 


Aos feriados (durante a semana) e domingos serão fornecidos:

  • Café da manhã
  • Almoço

 Os horários de funcionamento poderão ser consultados no site da Prefeitura Universitária de Limeira, em Serviços, Alimentação, conforme abaixo:

TIPO DE REFEIÇÃO

HORÁRIO

Café da manhã

8h00 às 9h00

  Almoço

11h30 às 13h30

Jantar

18h00 às 19h00

Com intuito de contribuir com a redução de desperdício de alimentos bem como garantir o fornecimento de refeições em quantidade adequada à demanda do final de semana, a Prefeitura Universitária de Limeira desenvolveu um instrumento (Formulário de reserva) de auxílio à gestão do restaurante para as refeições servidas nos finais de semana e feriado, no sentido de favorecer o planejamento diário das refeições.

 A reserva de sua refeição deverá ocorrer com antecedência mínima de 02 (dois) dias úteis, através do formulário, disponível no site da Prefeitura Universitária de Limeira. Para o consumo das refeições aos sábados e domingos, a reserva deverá ocorrer até quarta-feira.

Segue link do formulário de reserva de refeições:

https://forms.gle/7BgYEJHsn3fYMrMP7

O cardápio está disponível em:

https://www.prefeituralimeira.unicamp.br/restaurante-universitario/

Para demais informações, acessar a Instrução Normativa n. 03/2024.


Dúvidas, sugestões ou reclamações devem ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.