Sexta, 12 Abril 2024 09:21

“Como o cirurgião dentista pode se destacar no mercado de trabalho” foi o tema do 3º FOPCast

Escrito por

Foi ao ar no dia 10 de abril o FOPCast com o tema: Dentista, você é um Empresário. A professora Rosana Possobon, coordenadora do Cepae, entrevista a egressa da FOP Dra. Ana Cláudia Toledo. Elas conversaram sobre: como o cirurgião dentista pode se destacar nesse mercado de trabalho, tão competitivo, e se tornar um dentista de sucesso.

A Dra. Ana Cláudia Toledo é cirurgiã dentista, graduada e especialista em Implantodontia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Tem experiência de 32 anos atuando em seu próprio consultório, a Toledo Odontologia. Atua como profissional clínica e também como palestrante e mentora de dentistas nas áreas de Gestão e Marketing. Seu propósito é ajudar dentistas a alcançarem o sucesso em suas carreiras odontológicas, proporcionando orientação e suporte para aqueles que buscam resultados satisfatórios em seus consultórios.

Rosana Possobon é Professora Associada da Área de Psicologia Aplicada da Faculdade de Odontologia de Piracicaba - Unicamp e coordenadora do Centro de Pesquisa e Atendimento Odontológico para Pacientes Especiais – Cepae. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Psicologia Experimental, atuando principalmente nos seguintes temas: comportamentos de saúde, comportamento infantil, aleitamento materno e programa preventivo.

Mídia