Sexta, 26 Abril 2024 10:13

APCD-Piracicaba promove atividade em homenagem a Tiradentes e conta com a participação de professores e alunos da FOP

karinaNa manhã de domingo, 21 de abril, a Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD) realizou a tradicional solenidade em homenagem a Tiradentes, o padroeiro da odontologia. A atividade é realizada desde a década de 80 e contou hasteamento da bandeira. A professora e historiadora Marly Terezinha Germano Perecin, que foi presidente do Instituto Histórico Geográfico de Piracicaba, ministrou uma palestra com o tema: O Saca Dentes do Sítio do Pombal. A presidente da entidade, a cirurgiã dentista Marisi Aidar, falou da importância da data. Prestigiaram o evento, os associados, além da diretora associada, professora Karina Gonzales Silvério Ruiz, da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp, professores e alunos. A presidente da Associação deixou claro a satisfação com a presença da comunidade da FOP.