Terça, 14 Maio 2024 13:22

Oito alunos do curso de graduação da FOP colaram grau na sala de congregação

dsc 7570Oito alunos do curso de graduação da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp colaram grau na tarde dessa segunda-feira (13), na sala de congregação. A cerimônia foi acompanhada pelos familiares e amigos. A diretora associada, professora Karina Gonzales Silverio Ruiz, na ocasião, representando o magnífico reitor da Unicamp, professor Antonio José de Almeida Meirelles, conferiu o grau a: Anna Laura Santos Doalto, Beatriz Numa Oliveira, Gabriela Silva Generoso, Helena Carla Gonçalves dos Santos, Ingrid Aguida do Rosário Costa, Maira Cruz Pessoa Soares e Marcelo Cunha dos Santos Filho. O coordenador do curso de graduação, professor Luís Roberto Marcondes Martins, compôs a mesa.