Terça, 21 Maio 2024 09:44

Lançamento oficial do Programa UniversIDADE na FOP

Convidamos a toda a comunidade da Faculdade de Odontologia de Piracicaba para o lançamento oficial do Programa UniversIDADE na FOP UNICAMP que ocorrerá na próxima quinta feira dia 23 de maio, ás 15:00 horas na sala da Congregação da FOP.

Esse programa visa proporcionar, gratuitamente, mini-cursos, palestras e demais atividades de caráter integrativo e multidisciplinar relacionadas ao desenvolvimento social, cultural, físico e mental para pessoas 50 mais (50+) contribuindo para a qualidade de vida do referido público alvo.

As atividades do programa serão voluntárias e poderão ser oferecidas  por docentes, alunos de graduação, pós-graduação e funcionários da FOP incluindo profissionais externos á FOP, com o propósito disseminar conhecimentos e estimular os relacionamentos sociais e intergerações.

Em breve, o programa UniversIDADE FOP disponibilizará no site da FOP o link para as inscrições de voluntários/as e atividades a serem oferecidas que deverão abordar um dos seguintes eixos: Arte e Cultura;  Esporte e Lazer; Saúde Física e Mental; Sociocultural e Empreendedorismo.