Segunda, 18 Setembro 2023 14:31

Colgate promove palestra para os alunos no Dia de Avaliação de Curso

Atenção Alunos e Professores da UNICAMP!*
O *Programa Colgate Futuro Profissional* convida todos os alunos a participarem da palestra que preparamos para vocês!
O tema deste ano é: _*Colgate Futuro Profissional com você em sua jornada acadêmica!*_.
Para abrilhantar ainda mais nosso evento, teremos:
✅ *Kits de produtos Colgate* para os alunos e professores que participarem;
✅ *Certificado de participação*, que valerá como horas complementares;
✅ *Sorteio de kits* ao final da palestra.
O evento será *PRESENCIAL* e acontecerá no dia *17/10/2023 (terça-feira) às 14H*. Para participar é só:
⏩ Se cadastrar para a palestra no link https://www.colgatebrasil.com.br/cadastro-dsp/ ;
⏩ Tirar print do QR Code e salvar para validar sua presença no dia da palestra.
*SORTEIO*: Para participar do sorteio, você precisa seguir a nossa página *@ColgateFuturoProfissional* e fazer o cadastro no App *Colgate StuDENT*. Maiores informações serão transmitidas durante a palestra.
*LOCAL DO EVENTO:* Salão Nobre
*ATENÇÃO*
Esse cadastro serve para validar a presença e *NÃO* garante a participação no evento. Caso a universidade  esteja com limitação de pessoas por sala/auditório, sugerimos que chegue com antecedência para tentar garantir a sua participação.
Esperamos por vocês, até mais!