Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Na noite de sábado, dia 12 de fevereiro, Piracicaba foi novamente afetada por forte chuva e rajadas vento que provocaram quedas de árvores, falta de energia elétrica, entre outros transtornos.

A FOP também foi afetada. “Tivemos um longo período de falta de energia elétrica ocasionado pela queda de dois disjuntores. O acionamento do equipamento, que fica a cargo da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), foi realizado após cinco horas. Durante este período, a Unidade foi abastecida parcialmente pelo gerador localizado próximo a área de manutenção. Porém, como o equipamento não atende a todas as áreas da faculdade, alguns locais ficaram sem energia elétrica por um longo período de tempo”, disse o diretor de serviços Fabio Vinicius Borges Padilha.

Algumas árvores também sofreram com o temporal. As que tiveram galhos quebrados e a estrutura radicular danificada foi necessária sua poda. Outras precisaram ser retiradas. Todo esse trabalho teve início na madrugada de domingo objetivando a liberação da rua de acesso a clínica, a diretoria, entre outras áreas da faculdade. Esse serviço deverá se estender no decorrer da semana.

Ir para o topo