A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp sedia o encontro de ex-alunos da terceira turma de Cirurgiões Dentistas. No dia 15 de março, às 10h30, no saguão inferior do prédio principal (próximo ao almoxarifado) será realizada uma cerimônia de descerramento de placa. Esta é a 1ª turma a inaugurar uma placa comemorativa dos 50 anos de formatura na FOP. Já foram descerradas duas placas comemorativas, de 25 e 30 anos.
De acordo com a organizadora do evento, professora Darcy Toselo, a turma concluiu o curso em dezembro de 1962. A colação de grau foi realizada em 19 de fevereiro de 1963. O saudoso professor Carlos Henrique Robertson Liberalli era o diretor da época. O paraninfo da turma foi o professor Alfredo Viégas.
O grupo era formado por 20 alunos, dos quais onze permaneceram na FOP como professores. Hoje estão aposentados. Foram eles: Antonio Abe; Antonio Carlos Usberti; Darcy Tosello; Edy Piedade; Ennes Macari de Abreu; Fernando Pacheco; Guilherme Blumen; José do Carmo Battistuzzo; Luiz Valdrighi; Mathias Vitti e Renato Biral.
Destes 20 formandos, cinco já faleceram. Deverão estar presente à cerimônia os professores: José Merzel (histologia); Gentil Chaim (prótese); Saide Dumitt (prótese); Wail (prótese) Krunislave Nóbilo (prótese);José Renci (odontopediatria); Eduardo Daruge (anatomia); Pedro Bertolini (microbilogia); Lourenço Bozzo (patologia); Benedito Vidal (patologia) e Renée Guerrini (Odontopediatria).