
No mês de junho deste ano (2022) os exames médicos periódicos dos servidores que atuam na FOP foram realizados em nossa própria Unidade.
Em Fevereiro/2022 o RH/FOP solicitou à DGRH/Medicina do Trabalho, que os exames periódicos voltassem a ser realizados em Piracicaba.
Após diversas tratativas, e depois de 02 meses de planejamento, conseguimos que a atividade médica fosse efetiva em nossa unidade.
162 servidores estão sendo avaliados pelo médico Dr. Vicente Barros. A ideia principal de realizar os exames em Piracicaba foi garantir a devida atenção à saúde ocupacional dos servidores da FOP.
Esta iniciativa foi uma parceria da DGRH com o RH/FOP. Aqui na FOP, organizamos o espaço físico, acompanhamos de perto os agendamentos, esclarecemos dúvidas para garantir que tudo ocorresse conforme o planejado. Ao realizarmos os exames em Piracicaba, economizamos custos de transporte e tempo de deslocamento até Campinas.
Agradecemos a parceria da DGRH/Medicina do trabalho e de todos os funcionários que compareceram ao exame.
Fernanda Fernandes
Supervisora RH/FOP