Conteúdo principal Menu principal Rodapé
Sandra Regina da Silva

A Assistente Social aposentada Sandra Regina da Silva, recebeu homenagem da Câmara Municipal de Piracicaba, que celebrou o Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha, por iniciativa do vereador Acácio Godoy (PP), autor do requerimento 405/2023. A solenidade enalteceu a trajetória de oito mulheres, na noite desta terça-feira (25), no Salão Nobre Helly de Campos Melges.

O vereador Acácio Godoy lembrou que a escolha das homenageadas é feita pelos coletivos e movimentos ligados à causa. Ele destacou ainda que o movimento negro não pertence a um partido político, pessoa física ou jurídica. “Não é uma pessoa, é movimento, é vida. Somos só elo.”

Sandra Regina da Silva

“Está homenagem significa um reconhecimento da minha trajetória….na qual houveram momentos difíceis , mas também outros maravilhosos….jornada esta que passei em grande parte na FOP – Unicamp, onde aprendi muito e cresci também como pessoa e profissional. Ao receber este pequena homenagem reverencio aos meus familiares que já se foram e incentivo os que ainda caminham comigo…a continuarem pautando a Vida no amor e Educação.…”, disse Silva.

Ir para o topo