No próximo dia 13 de abril, será realizada a 2ª Corrida de Revezamento da FCA-Limeira. O evento, patrocinado pelo GGBS, tem como objetivo incentivar a prática da corrida e caminhada entre os servidores da Unicamp e a comunidade em geral.
A equipe de corrida do GGBS estará presente com força total, contando com 22 participantes dos campi de Campinas, Piracicaba e Limeira, distribuídos em sextetos, quartetos e duplas masculinas, femininas e mistas.
No último ano, atletas da FOP conquistaram bons resultados no evento e retornarão para mais uma participação. Os treinos da FOP acontecem às quartas-feiras, das 17h30 às 19h30, e as inscrições para as aulas podem ser feitas no link abaixo:
🔗 Inscreva-se aqui → https://forms.gle/K5HE4JfCGDFfMVe1A
⚠️ Vagas limitadas!
Segundo o responsável técnico, professor Ronaldo Dias, que coordena a equipe junto com sua comissão técnica, os resultados obtidos na edição de 2024 demonstram grandes chances de bons desempenhos em todas as categorias que a equipe irá disputar. No entanto, o mais importante é proporcionar essa experiência aos servidores e atletas, promovendo saúde e bem-estar por meio da prática esportiva.
Até o evento, os treinos seguem a todo vapor.
💪🏽 Um forte abraço e bons treinos! 🏃♂️🏃♀️