Conteúdo principal Menu principal Rodapé
Reunião vereador Jota Tatto

A diretora da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp, professora Karina Gonzales Silverio, recebeu, na manhã desta terça-feira (5), a visita da assessora do deputado federal Jilmar Tatto, Cássia Oliveira e do Dr. Thiago M. Soratto. O encontro, que aconteceu por intermédio da vereadora Rai de Almeida, teve como objetivo apresentar os projetos de extensão desenvolvidos pela Unidade.

Reunião deputado federal Jilmar Tatto

Também participaram da reunião o diretor associado, professor Márcio de Moraes; a assessora da vereadora Rai de Almeida, Cláudia Renata Novolette; a professora Adriana de Jesus Soares; e as servidoras Marli Padovan de Souza e Ana Cláudia Ceccato.

Na sequência, os visitantes conheceram as dependências do campus e os serviços oferecidos pela Faculdade à população de Piracicaba e região, com destaque para o recém-inaugurado Centro Clínico Multidisciplinar, que deverá entrar em funcionamento em breve.

Ir para o topo